quarta-feira, 14 de outubro de 2009

VÍDEO AULA KORG KORG TR/Le COMBINANDO PROGRAMAS - By Korgman




Visando ajudar nossos usuários no domínio da tecnologia de edição para Workstations, informo que desenvolvi este projeto educacional pioneiro no Brasil.

Este projeto, que hoje se tornou uma realidade, está disponível apenas para os usuários da série Triton Le e Korg TR.

Sim!! esta vídeo aula serve para ambos os teclados, sendo que a única diferença entre os dois são as midias de utilização para armazenamento a saber:

KORG TR - Utiliza cartões SD®
KORG TRITON LE - Utiliza cartões Smartmedia®


Entretanto ambos os teclados possuem exatamente as mesmas funções e parâmetros de edição, e este vídeo curso tem como foco principal, auxiliar os usuários desta série a expandirem suas capacidades de edição, dos avançados utilitários que o Korg TR/ Korg Triton Le possui.

Com isso tenho o prazer de informar que desenvolvi estou comercializando, uma vídeo aula para o Korg TR/Korg Triton Le em português, leia com atenção abaixo todas as especificações técnicas deste Vídeo manual específico para este importante modo de utilização do workstation Korg Triton Le/ Korg TR a saber:

COMBINANDO PROGRAMAS (modo COMB) - Duracão 2 horas


Esta vídeo aula ensinará, de maneira pratica e simples, como efetuar uma edição completa do modo de combinações de sons do Triton Le, você aprenderá de forma eficaz a editar todos os timbres desejados, para serem executados ao mesmo tempo em uma única combinação.

Não será mais necessário ficar trocando de timbres o tempo todo durante uma apresentação, você poderá criar combinações específicas para cada musica que for tocar, separando os timbres por região do teclado, ajustando a transposição, volume, efeitos, aftertouch, adicionando controles independentes para cada um deles, e também aprendendo a utilizar via MIDI módulos externos dentro da própria combinação e muito mais.

Esta vídeo aula é intitulada "Combinando Programas", e foi editada no padrão VCD, podendo ser assistida através de DVD's que leiam o padrão VCD ou em seu computador através do Media Player de seu PC, que é o mesmo software que você ouve musicas de CD.

Ela possui 2 horas de duração, dividas em dois CDS, e ensina de maneira bem detalhada, (começo, meio e fim) como editar uma combinação, com muitas dicas interessantes, veja seus tópicos:

Atenção: As imagens que se seguem tem objetivo puramente ilustrativo, e sua qualidade de resolução foi comprimida somente para sua apreciação, sendo desta forma inferior á qualidade da imagem da vídeo aula.



VCD-1

• Introdução (Apresentação Áureo & Tour através dos comandos do painel Frontal).

• Selecionando uma combinação como ponto de partida

• Selecionando quantas partes terá uma combinação.

• Selecionando timbres para cada parte, (inclusive um rack externo).

• Regulando os volumes das partes

• Ajustando a afinação (Pitch).

• Ajustando as regiões das partes (SPLIT)




VCD-2

• Ajustando a sensibilidade (velocity).

• Ajustando a polifonia de cada parte.

• Habilitando / Desabilitando Funções MIDI (sustain, aftertouch etc.).

• Adicionando um arpeggiador para partes específicas.

• Editando efeitos e saídas auxiliares.

• Importar efeitos de um Comb, Song ou Program.

• Adicionando controladores para efeitos específicos.

• Nomeando e salvando a Combinação.


Adquira a vídeo aula, aprimore seus conhecimentos, Torne-se um exímio editor de combinações em seu Triton LE ou Korg TR, com a vantagem de poder assistir quantas vezes quiser quer cada tópico (rigorosamente enumerado), até conseguir assimilar todos os ensinamentos e comandos.

Seja no DVD, (que leia o padrão VCD), ou em seu computador, utilizando o tradicional software “Windows Media Player”, que você já utiliza para escutar seus CDs de som no computador.


Caso haja interesse em adquiri-la, entre em contato, através do e-mail pi.ano@bol.com.br , colocando no título do e-mail “VÍDEO AULAS KORG TR / TRITON LE CONFIRMAÇÃO”..

Atenciosamente e no aguardo.

Áureo Galli – Suporte Korg

e-mail - pi.ano@bol.com.br
Bio – www.youtube.com/korgmann



Nenhum comentário:

Postar um comentário