quarta-feira, 21 de outubro de 2009

VÍDEO AULA KORG Pa50 PA50SD e Korg MicroARRANGER - Básico e Avançado By Korgman




Vídeo Aulas Korg PA-50/50SD/60/80 e MicroARRANGER - Especificações

Visando ajudar nossos usuários no domínio da tecnologia de edição para teclados interativos, informo que desenvolvi este projeto educacional pioneiro no Brasil.
Este projeto, que hoje se tornou uma realidade, está disponível apenas para os usuários da série de teclados interativos Korg PA 50/60 e 80, e tem como foco principal, auxiliar os usuários desta série a expandirem suas capacidades de edição, dos avançados utilitários que esta série possui.




Buscando desta forma dirimir de uma vez por todas, todos as dúvidas nas áreas de gravação de estilos, combinação de timbres simultâneo, execução de estilos e conhecimento de todos os comandos e botões do teclado e reprodução de musicas em SMF, através de dicas bem interessantes, sendo que estas áreas são responsáveis por 85% das questões que nossos usuários formulam para nosso serviço de SAC (suporte a atendimento ao consumidor).

Com isso tenho o prazer de informar que desenvolvi estou comercializando, a primeira e inédita vídeo aula para o Korg PA 50/60 e 80 em português, leia com atenção abaixo todas as especificações técnicas deste Vídeo manual específico para está série de teclados Korg




Atenção: Informamos antecipadamente que a qualidade das fotos abaixo exibidas, é inferior a visualização da vídeo aula original em DVD, tendo estas fotos aqui postadas, apenas função ilustrativa para sua apreciação.

Esta vídeo aula ensinará, de maneira pratica e simples, como Reproduzir estilos, reproduzir estilos através de um disquete, criar combinações de sons personalizadas para serem utilizadas no modo de estilos ou no seqüenciador duplo, como utilizar o seqüenciador duplo, como gravar um estilo e transforma-lo em uma musica GM, “para poder utiliza-lo em conjunto no seqüenciador.

Também ensina como criar seus próprios estilos, e inclusive editar “chord variations” dentro de uma única variação, podendo acessar de variações diferentes mediante ao acorde tocado, e bem como várias dicas de edição como troca de timbres dentro de uma música transposição, etc..

Dentro do Disquete foornecido com a 1 vídeo aula, estão contidos arquivos bônus contendo os estilos brasileiros , que você poderá utilizar em apresentações ao vivo, e bem como preload musicas GM de alta qualidade, que serãi utilizados nos tópicos específicos quando forem solicitados no transcorrer da vídeo aula.






Esta vídeo aula se intitula: "PA 50/60/80 BASICO / AVANÇADO I", e foi editada no padrão VCD, podendo ser assistida através de DVD's que leiam o padrão VCD ou em seu computador através do Media Player de seu PC, que é o mesmo software que você ouve musicas de CD.



Esta vídeo aula possui 1 hora e 54 Minutos de duração, dividas em dois CDS, e ensina (começo, meio e fim), tudo que você é necessário para editar cada modo de edição do Korg PA50, com muitas dicas interessantes, veja seus tópicos:

CD-1

• Introdução (Apresentação do especialista Korg Áureo Galli)
• Ligando o Korg PA (conexões).
• Selecionando e Reproduzindo Estilos na memória interna.
• Selecionando e Reproduzindo Estilos Brasileiros a partir de um disquete:(DownloadOs estilos Brasileiros a serem utilizados neste capítulo estão contidos no disquete fornecido com a vídeo aula).
• Criando Combinações de Sons para Estilos ou para o Modo Song Play.





CD-2

• Utilizando o Seqüenciador Duplo (Dual XDS Sequencer).
• Backing Sequence: Transformando um estilo em uma Musica SMF.
• Criando um Estilo.
• Adendo do tópico anterior (Funções importantes Delete, Event Edit,).
• Dicas PA: Salvando Back ups para um
• Dicas PA: Recarregando os Programas Originais de Fábrica. :(
• Dicas PA: Trocando timbres de uma musica SMF.
• Dicas PA: Transpondo o Pitch “afinação de uma musica SMF”
• Dicas PA: Editando o Reconhecimento dos Acordes “Fingered/One Finger
• Áureo Galli Considerações Finais





VÍDEO CLIP DEMONSTRATIVO (assista agora!!!!!)

Assista a titulo ilustrativo um vídeo clip de 29 segundos, que foi extraído do capítulo 7- “Criando um Estilo”, onde após ensinar tudo que é necessário para criar uma chord variação dentro de um estilo, em processo passo a passo, com começo meio e fim, a metodologia eleva o processo de aprendizado ensinando como criar uma segunda Chord Variation dentro da mesma variação 1,.

Com isso a Variação 1 fica neste estágio com duas variações internamente, na sequencia, eu demonstro o funcionamento das duas CV simultaneamente, a primeira ajustada para todos os acordes e a segunda ajustada apenas para acordes com sétima, o resultado é bem interessante, pois mostro como trocar as chord variations em tempo real apenas trocando acordes, sem mexer em nenhum botão do teclado.]

Este processo inovador abre um universo enorme para usuários criarem estilos personalizados com arranjos mais detalhados e por conseguinte mais realistas, evitando a velha monotonia e a mesmisse das tradicionais quatro variações por estilo.

Assista o Vide Clip no Link Abaixo:



Atenção: Informamos que a qualidade deste vídeo clip é inferior a qualidade da vídeo aula original em DVD

DIDÁTICA EDUCACIONAL

Você poderá assistir quantas vezes quiser quer cada tópico (anteriormente enumerado), até conseguir assimilar todos os ensinamentos e comandos, seja no DVD, (que leia o padrão VCD), ou em seu computador, utilizando o tradicional software “Media Player”, que você já utiliza para escutar seus CDs de som no computador.



>
Em caso de interesse na compra da vídeo aula Korg PA50 Korg Triton Le, Korg TR e Pa50, basta entrar em contato através do e-mail :
pi.ano@bol.com.br
Atenciosamente e no aguardo.

Áureo Galli – Suporte Korg
www.youtube.com/korgmann


Nenhum comentário:

Postar um comentário