sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VÍDEO AULA KORG KRONOS IMPORTANDO PADRÕES DE AUDIO PARA UM SONG



Vídeo aula elaborada por Áureo Galli  "Korgman", especialista de produtos Korg voltada aos usuários do novíssimo sampler workstation Korg Kronos, devido ao grande numero de questões através do suporte de atendimento Korg, sobre a realizaçáo desta complexa porem impressindível operação,ferramenta de extrema importancia aos interessados em utilizar o disparo de áudio digital em apresentações ao vivo. o Korg Kronos possibilita 16 pistas de áudio independentes, que podem ser reproduzidas em conjunto com 16 pistas MIDI.



Este vídeo tutorial elaborado em português não possui termos difíceis ou mesmo sem terminologias complicadas, sendo conduzido ao melhor estilo “começo, meio e fim” bastando assistir ao video para entender rapidamente como se encadeia a sequencia de edição do processo de importar editar padrões de áudio em WAV, agregando estes padrões para as 16 pistas de áudio possíveis dentro de um song no modo de sequenciamento do Korg Kronos, e que pode ser assistido em aparelhos de DVD em computadores que possuam drive leitor de DVD's.

Nota: Os quatro padrões de áudio serão enviados com a vídeo aula para a realização dos procedimentos com o mesmo material do vídeo tutoral.


A Vídeo aula Korg Korg Kronos pode ser assistida em capitulos com sequencia crescente didática para que se possa acessar cada estágio sempre que desejar, voltando sempre para os capitulos que ainda possuir dúvidas.

VÍDEO CLIP DEMONSTRATIVO VÍDEO AULA KORG KRONOS


Assista um vídeo clip demonstrativo contendo imagens extraídas deste vídeo curso através do link abaixo no youtube.




Em caso de interesse na compra deste vídeo curso ou os demais video cursos Korg Triton le / Korg TR Korg Pa50 Basta entrar em contato através do e-mail : pi.ano@bol.com.br Áureo Galli/Korgman -

Suporte KorgPlus Brasil
www.youtube.com/korgmann

Um comentário: